Esfinge

Esfinge
Orelha Esquerda

Páginas

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Boriska

terça-feira, 20 de abril de 2010

Boriska

indigo children
Boriska: Histórias do Passado e do Futuro

tradução: Carol Beck, 10/10/2007
In Pravda English ─ publicado em 28/09/2009
[http://english.pravda.ru/society/anomal/109551-1/]

As habilidades fora do comum de algumas pessoas sempre atraíram a curiosidade dos pesquisadores. O ufologista John Pope acredita que todos os gênios da humanidade são descendentes de aliens. Aproximadamente entre 30 e 40 mil anos atrás este globo foi visitado por inteligências extraterrestres. Foram eles que criaram as antigas civilizações, miscigenaram-se com seres humanos; tiveram filhos.

Atualmente 50% da população da Terra são descendentes de alienígenas. Mas somente 1% da humanidade tem habilidades e talentos extraordinários. Eles são os herdeiros híbridos de humanos e aliens e possuem material extraterrestre em seu código genético. Para J. Pope, todos os mais famosos cientistas, artistas e pessoas com habilidades psíquicas pertencem a essa categoria.

O adolescente de 13 anos Boris ou Boriska, da região de Volgograd é um dos mais notáveis entre esses novos prodígios. Por exemplo, ele afirma que viveu em Marte e conta coisas incríveis sobre sua vida passada no planeta Vermelho. Nazehda, mãe de Boriska diz que seu filho cresceu rápido. Quando ele estava com duas semanas ele segurava sua própria cabeça, começou a falar com seis meses. Aprendeu a ler aos dezoitos meses e a pintar com dois anos.

Na pré-escola revelou uma ótima memória e habilidade em aprender línguas. Ao mesmo tempo os pais revelam que ele sabia sobre coisas que ninguém havia falado com ele. Como se sentar na posição de lótus e contar detalhes inacreditáveis sobre o espaço, planetas e outras civilizações inteligentes. Depois de algum tempo as pessoas começaram a prestar atenção em suas palavras.

Fotos da Nasa, agosto de 2009. Polêmica: ilusão de ótica ou marcianos?

Boriska diz que Marte é ainda habitável. O planeta perdeu a atmosfera como resultado de uma guerra nuclear e os habitantes vivem no subsolo. Alguns sobreviveram se adaptando a respirar dióxido de carbono. Boriska relata que os habitantes de Marte são imortais e que seus corpos congelam, param de envelhecer, quando atingem a idade de 30-35 anos.

Durante a Civilização Lemuriana Boris veio para Terra algumas vezes em uma nave; ele estava conduzindo uma pesquisa cientifica e assistiu a Lemúria desaparecer, quando uma grande onda engoliu o continente depois de uma explosão. O garoto começou a falar da Lemúria depois de olhar figuras e fotografias do livro De Onde Viemos, de Ernst Muldashev. Ele descreveu o mundo da chamada Terceira Raça Humana [Os Lemurianos] com inacreditáveis detalhes.

Boriska sempre fala sobre as pirâmides do Egito e afirma: Não existe nada mais embaixo da pirâmide de Quéops que interesse à ciência. O Conhecimento Antigo será encontrado sob uma outra pirâmide, atualmente desconhecida; e acrescenta que segredos outros estão ocultos na Esfinge: A vida vai mudar quando o segredo da Esfinge for descoberto. A chave do lugar escondido está atrás da orelha da Esfinge.

Boriska prevê que mais indigo children [crianças indigo, supostamente uma geração de humanos mais evoluídos, dotados de auras de cor índigo; e também existem as ainda mais evoluídas crystal children] nascerão por causa de mudanças [em um processo de aperfeiçoamento da espécie humana terrena].

A Terra passará por duas catástrofes. Essas crianças especiais salvarão o mundo. Virão de Marte e do antigo orbe Proserpina. Chegarão à Terra por meio da reencarnação [ou encarnação porque, afinal, são Espíritos também e a encarnação é uma técnica].

Proserpina ─ explica Boriska ─ foi um planeta que morreu milhões de anos atrás: Foi atingido por um raio e feito pedaços. Os habitantes de Proserpina abandonaram o astro a tempo de escapar da experiência da aniquilação; isto porque, como dominavam a ciência do tele-transporte, abrigaram-se em um espaço na quinta dimensão. Estes eventos foram observados de Marte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Atrás da orelha Esquerda da Esfinge... | by TNB ©2010